sexta-feira, 18 de março de 2011

Por quê?



Então eu finalmente encontrei você

Me fez feliz

Me deu um motivo pra viver

Me fez acreditar em meus sonhos

Me fez crescer...

Você compreendeu meus gestos

Interpretou meus olhares

Acabou com a minha carência

Preencheu o vazio em mim

Fez de meu coração, seu lar.

Você se fez tão presente, que a distancia entre nós era mero obstáculo.

Sua perfeição vem além de um rosto bonito, um sorriso lindo e o seu carisma. Você traduz meu silencio mesmo ao telefone, nunca erra no que eu estou pensando.

Você me domina e deixa ser dominada por mim. Você me entende mesmo não querendo. Você me cala com suas palavras, me prende mesmo sem querer.

Rezei tanto a Deus por encontrar alguém como você, e Lhe agradeci tanto por ter encontrado você.

Agora não entendo o que Deus quer de mim, ao querer tirar quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário