sexta-feira, 18 de março de 2011

Nascida pra chorar

Tantos nomes, tantas lembranças, tantos erros e acertos. Cada uma, de jeito único, de traços marcantes, de personalidades fortes. Escreveram através dos meus sentimentos, minha história.

Pois, não são todos que tem sorte na vida, talvez minha sorte não seja de amar por muito tempo. Talvez, seja de escrever o amor que sinto. Se ela não vai embora, a tiram de mim.

Cheguei a um ponto de levar a minha vida como ilusão, uma vida de sofrimento. Primeiro, do pai, infância difícil... Depois, sua opção, mal falada, taxada de doente... Agora, do coração, se apaixona e vai embora, se recupera e logo tudo volta a acontecer...

Perdi o sono ao longo da vida, perdi o brilho com o tempo. O que me resta são ossos secos de uma vida realmente ingradata.

Seja bem vindo ao meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário