quarta-feira, 9 de março de 2011

Aprende a lidar!



Estou a toda hora, todo minuto e segundo com a agonia pra ti ver;

Das 6 da manhã até as 6 da tarde, o dia termina e nada de você.

Você diz que sou grosso, nervoso sem porque;

Mas nem imagina da minha saudade de ti querer.

Meu bem, ninguém sabe, ninguém ouve seus sentimentos.

Muito menos eu que não estou aí do seu lado!

Se você acha que a novela imita a vida;

Minha realidade é entediante pra você.

Posso te levar até as estrelas, lhe mostrar a lua brilhante no céu;

Porém, com minha razão, aprendi a botar o pé no chão...

Posso sorrir agora, mas não vai ser de coração;

Tempo pra mim, só de relógio!

Enquanto você fica deitada na cama pensando em mim;

Trabalho pra colocar a comida na mesa.

E aí, quando chega o meu dia de folga...

Diz que não me quer mais.

Não sou mais criança de ficar esperando o papai me buscar...

Eu amo você, mas se é pra me enrolar;

Vou sair daqui e voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário