quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Recliclando


Com o tempo, aprendi a não dar muita bola com o meu futuro e comecei apreciar mais o presente, talvez organizar algumas coisas para que as aconteçam futuramente, mas sempre conseguir realizar meus objetivos, tanto longos ou duradouros.
Aprendi que o amor não é um simples estado de paixão, e sim uma conseqüência de um companheirismo e principalmente aceitar seu próximo.
Reconheci que as pessoas que tem mais haver comigo serão aquelas que eu gostaria de sempre ter ao meu lado, mas também são aquelas nas quais eu aprenderei ou ensinarei com suas diferenças.
Ter um amigo não quer dizer que sempre estará com você, mesmo longe vai sempre se preocupar contigo. Descobre que você mesmo se sentindo sozinho, nunca estará totalmente só, pois sempre vai ter alguém pensando em você, lembrando de momentos engraçados, felizes ou qualquer outro momento que vai lembrar de sua existência e da sua importância na vida dela.
A cada momento aprendo algo novo, ou relembro o que tinha me esquecido...
A vida é uma caixinha de surpresas nas quais não sabemos muita coisa, e com isso aprendi a descobri-la aos poucos para que eu não me assuste com o meu fim.

Um comentário:

  1. Sempre lembro de alguns fatos que ocorreram conosco... as risadas, as parcerias, as discussõeszinhas, as olhadas... pode apostar que você nunca estará sozinha e eu sei que eu também não! Porque eu sei que tenho você!
    ;*

    ResponderExcluir