sábado, 16 de janeiro de 2010

Rainha de Copas


Será que encontrei novamente aquela a me inspirar?
Depois de tanto tempo meu coração voltou a saltar?
Dessa vez uma mulher madura eu sei
Sinto-me uma criança talvez
Boba, alegre, feliz...
Mas será que ela sentirá o mesmo por mim?
Não sei...
Me use, buse sua magestade...
Sim, é assim que a vejo, não só uma princesa no meu caminho
Mas uma rainha que tem todo seu poder sobre mim
Não posso controlar
Não consigo...
Ela manda em mim...
Faça o que quizer de mim...
Eu deixarei tudo que desejas,
Mas me pague...
Me pague com aquele mesmo beijo que me deu
Com aquele mesmo jeito que vez assim...
Um mero plebeu seu.

2 comentários:

  1. oii :)
    Eu gostaria de avisar que fiz um blog que mostra as tendências TOP do momento e gostaria que você conhecesse ele :)

    http://www.toptendencia.blogspot.com

    Ele tras novidades e é atualizado diariamente :)
    confira! :*

    ResponderExcluir
  2. espero que vc tenha encontrado msm! te adoro xuxu!
    ;*

    ResponderExcluir