quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Garden of Roses


Haverá um dia que meu coração irá se acalmar,
E minha vida será feliz novamente
Os momentos ruins vão desaparecer
E os bons recordar, pois não vivo mais de passado

Haverá um dia que terei o amor mais simples, pois a simplicidade não é fácil de ter
Uma única chama de paixão que não irá se acabar
A sinceridade que todo ser humano precisa receber
E a crença vai prevalecer

Haverá um dia que a perfeição de um ser é ele mesmo, assim do jeito que é
As pessoas entenderão umas as outras e serei grata em ter alguém especial ao meu lado
Que brigas serão meros detalhes da vida e a felicidade o conteúdo delas
Como todos têm capacidade de criar, também podem mostrar quem sempre foi

Haverá um dia, um lugar que chamarei de lar, com rosas em meu olhar
Crianças correndo pela grama brincando com ingenuidade
Estarei sentada em uma cadeira de balanço assoviando para o Sol
E uma mão querida em meus ombros dizendo que é hora do jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário