quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

De onde sou?


Moro em um apartamento de uma cidade/praia no estado com etinias misturas dentro de um país conhecido como subdesenvolvido localizado na América do Sul, mais conhecida América Latina onde praticamente todos os países falam a língua casteliana embora onde more falamos português misturado de todos os tipos de línguas que colonizaram estas terras. De culturas misturadas com personalidades interessantes onde o gênio não é aquele que se diz inteligente e sim o mais esperto de sobreviver nesta sociedade maldita.
Moro num lugar onde não se investe em educação e nem em saúde, por isso me sinto muitas vezes infantilizada pelas minhas experiencias vividas dentro de muros de escolas. Aqui se investe em si, ou melhor, cada um se vira pra ter seu próprio pão e acaba sendo mesquinho e egoísta. Se quero fazer algo pra mudar? Realmente não, pois sou Brasileira e preciso cuidar do que é meu... Errada eu? Concerteza, mas essa sociedade hipocrita onde cresci com cobiça e luxúria ao meu redor precisa de alguns tapas na bunda como uma criança imatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário