sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mulher


Sabe o que eu preciso? De uma mulher... Não de qualquer mulher, “A Mulher!” Aquela mulher, montada num salto alto, com aquele vestido que a deixa deslumbrante, talvez um shortinho jeans e uma blusa, mas poderosa, linda, meiga e charmosa. Não é só de roupa que eu digo, é de atitude em dizer na sua cara “e aí rola?” sem medo de ganhar um não, sem medo, sabe porque? Oras! No fundo ela sabe que vai ganhar, vai ter ali na palma da sua mão, pois é isso que ela gosta, de te dominar, não mandar, dominar, ser sua dona, não pra te esculachar, nunca! Mas pra dizer, você é minha! E eu querer responder, “siiim eu sou sua, totalmente sua!” Calma querida, não precisa ficar com medo, mulher assim não te machuca te cuida, te ajuda, te quer bem. Da carinho quando precisa, da atenção e amor, mas te domina, a se domina... Some da sua vida, mal fala com você, te deixa louca, mas volta, sempre volta, dizendo: eu sou sua também.
Mulher pra mim tem que ser boa, de coração, de palavras, de convicção e muito boa na cama. Como é bom ter uma mulher que você olha e diz: Caralho que gostosa! Que te deixa suspirar só de pensar em como ela te conquistou, com a palavras, com o toque, com aquele beijo e com o corpo, ai ai esse corpo! Lindo, esbelto, cheio de curvas anatômicas, cheiroso, delicioso...
Calma xuxu, não sou homem não, sou mulher, menina, do sexo feminino e por isso mulher comigo também precisa me aturar, compreender, escutar, brigar (no sentindo bom), dizer, argumentar, estar ali do seu lado sempre quando você precisar e principalmente saber que vou sempre vai estar lá por ela, onde quer que seja, longe ou perto, sempre me querendo, me amando, me admirando, pois ela sabe que ela é meu orgulho sempre e a quero fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário