segunda-feira, 11 de julho de 2011



Chorando feito uma criança na frente da sua casa, um vendedor de rosas me deu uma de suas flores de presente dizendo “Ninguém merece suas lágrimas”. Agradeci em meio aos soluços pensando, “Mas talvez eu mereça...”.

Acredito que nada é coincidência, ele passou naquele momento, dizendo algo, me entregando uma rosa, mas o que significava aquilo?

Será que existem homens generosos e amorosos? Pois tempos antes disse que homens não prestavam. Generalizei de maneira irracional eu sei, no entanto dos meus gestos mais delicados, da formas mais diferentes de conquistar alguém aprendi com homens bons.

Será que era para eu valorizar mais a mim mesma? Poxa, não quero perder nunca a essência do amor que bate em meu coração e irradia minha alma, mas se eu não sou tão amorosa, carinhosa, o que eu sou?

O que é o amor, o que é a paixão, como eu faço para dar tudo certo com você, como, onde e porque? Foi insuficiente? Fui extremamente exagerada?

Como eu queria que aquelas rosa fosse sua...

É difícil enxergar o que sinto? Sou transparente?

Incrível é a maneira que ignoro, me recomponho facilmente

Ou era...

Todos me falam que com você meus olhos brilham diferente, minha harmonia é maior, meu humor é aconchegante... Sem você, me retraio no meu quarto, me desloco do mundo, me fecho, me isolo, viro um concreto inquebrável, frigida, gelada e triste atravez de um sorriso amarelado.

Somente com você fui, sou e serei assim, tudo pra você e nada pra mim...

Será que é difícil de acreditar em mim?

Se é de amor que falta em mim para você voltar a ser minha, eu farei de toda felicidade possível e impossível e trazer de volta pra mim.

Mas se é de amor que falta em você e o meu não aquece mais o seu coração...

Avise-me, ao menos preciso saber...

Quero você feliz, mesmo que não seja eu que a faça assim...

Um comentário:

  1. PODE ACREDITAR ! Assim como tem homens que não prestam,tem muitos bons e que devem ser valorizados.
    Cabe a nós reconhecer ou saber distinguir um de outro.
    Quanto ao homem que lhe ofereceu a rosa...Nada é por acaso.
    Voltarei

    ResponderExcluir