terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adeus



Lembro dos primeiros dias que nos vimos escondidas, descobrindo que você sentia exatamente o que eu sentia, mesmo você estando confusa me amou de verdade, me amou como eu sou.

Eu vi o mundo desmoronando em cima de mim, me escondia em seus braços como uma criança com medo do escuro, suas palavras me confortavam e faziam com que eu enfrentasse esse pesadelo por você.

No entanto, o sonho que eu tinha começou a sumir, eu via monstros me atacando, me condenando e sem saber como me defender eu acabei ficando como eles, como aqueles que queriam nos ver longe uma da outra.

Sentindo-me como um soldado mutilado, lutando para sobreviver de uma guerra e voltar nos braços de sua amada. Continuei tentando chegar em seu mundo distante do meu. Olhando para os seus olhos eu sabia que o meu amor por ti seria grande e duradouro.

Porém, o ódio, o rancor, o medo me destruiu por dentro e fiquei cega de tristeza e frustração. Eu não via mais você ao meu lado...

Foi aí que decidi te ver livre, sem meu amor doentio e amargo. Afastei-me aos poucos, me tornei fria, irritante...

Mesmo que pareça fácil para você, saiba que chorei por noites sem saber porque nada me deixava próxima a ti, eu rezava para que você entendesse o que eu estava fazendo. Você se tornou outra pessoa, minha mente se confundiu junto com o meu coração, tudo a redor me fazia ficar longe.

Eu não conhecia mais você, não confiava mais em você...

Após ter deixado a poeira baixar e perceber todos os estragos feitos, voltaram minhas lembranças felizes que eu tive com você...

Mesmo assim eu não podia ter você pra mim, nossos corações tão próximos, mas nossas vidas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário