sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Reciclando 2


Acontece coisas na vida da gente que em um mês sua vida muda completamente de rumo, ou parte dela.

Você descobre que ninguém é igual que ninguém, ou seja, é impossível julgar alguém por total só por que ela não faz, não age, não é ou não gosta das mesmas coisas que você.

Percebi que o ser humano tem uma mania muito chata de querer rotular a sua cultura dizendo que é melhor que a do outro, acaba sendo ignorante ao julgar as pessoas, mas ignorância não é burrice, porque de burro ninguém tem, mas ignora a opinião das outras pessoas.

É normal você se frustrar com a opinião de alguém, mas não brigue, não discuta com ela, escute –a e se ficar zangado, respire fundo e saia, pense antes de falar, assim você verá logo depois que ela estava certa, ou se estava errada, confortá-la ao dizer a verdade,mas pensar antes de dizer, as vezes pode durar mais que segundos, talvez, dias. Pois o ser humano para entender algo, ele precisa processar, digerir e então achar uma resposta pra tal informação. Ou seja, é preciso aprender a ter paciência e respeito, pois se não quer ser tratado de tal forma, então não trate os outros assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário