sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parabéns a Você




Primeiro, Natal sem família.

Depois, Ano novo sem curtição.

Agora? Meu aniversário sozinha.

Acabei odiando datas comemorativas...

Nasci numa época na qual ninguém fica em casa. Férias de Julho, ir pra casa dos pais, familiares, ou ir pro festival de dança de Joinville...

E eu, aqui numa cidade com praia, morando só com minha mãe...

Hoje? Acordei tarde depois de ter saído no sábado a noite tentando me animar, já que era véspera do meu aniversário...

Chegando 3 horas da manhã em casa, um tanto “cedo” para meus “amigos” festeiros...

Acabei acordando exatamente ao meio dia....

Saio contente para almoçar com a minha mãe e logo depois saio com uma amiga na qual odiava certos conhecidos meus que eu encontrei na rua....

Então ela quis embora, eles não queriam fazer nada... E eu?

Tentei ligar para um amigo que briga comigo, pois eu não atendi o celular a noite toda, sendo que eu não tinha recebido nenhuma ligação naquela noite.

Onde eles estavam?

Aqui que não era. É claro!

Fui pra casa me sentindo sozinha novamente

Então descubro que eu tinha dinheiro pra ir viajar...

Agora já é tarde...

O dia virou noite e mais um dia estúpido passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário